Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral do Volta Redonda sonha com acesso para quebrar jejum do clube

Sanchez, um dos líderes do elenco do Volta Redonda, destaca preparo do Esquadrão de Aço para, finalmente, subir para a Série B do Brasileiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Volta Redonda

Há alguns anos ‘batendo na trave’ para conseguir o acesso na Série C do Brasileirão, o Volta Redonda espera acabar com a espera de quase três décadas em 2024. A equipe, que estreia na competição neste sábado (20), contra o Remo, não joga a Série B desde 1998. Pior: no ano passado, a classificação escapou por um gol, no último jogo, contra o Paysandu. Assim, a obsessão por uma subida se torna ainda maior na atual temporada.

Assim, o lateral-esquerdo Sanchez acredita que o clube do Sul Fluminense tem todas as condições de brigar na parte de cima da tabela. Se não fez um grande Campeonato Carioca, ao menos a equipe já tem entrosamento e rodagem dentro da Série C. O experiente defensor destaca que o elenco está pronto para a maratona de jogos, a partir deste fim de semana.

“A preparação foi e está sendo muito bem feita, com foco na melhoria de postura e intensidade das nossas ações. O time teve uma reformulação e todos os atletas que estão chegando já se adaptaram ao estilo da equipe e do técnico (Rogério Corrêa), o que nos dá muita confiança para esse início de campeonato”, afirma Sanchez, falando também sobre a expectativa para visitar o Remo, em Belém:

“Esperamos um jogo bem disputado. Independentemente da fase que o Remo vive, sabemos que é um time grande e que, jogando em casa com o apoio da torcida, apresenta-se como um adversário formidável. No entanto, confiamos em nossa preparação e estamos determinados a realizar uma grande estreia e buscar os primeiros pontos na competição”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.