Lamine Yamal, do Barcelona, ironiza ao mostrar meia cheia de sangue: ‘Não é falta’
Jovem atacante postou nas redes sociais o resultado de um lance na vitória dos catalães sobre o Las Palmas por 2 a 0, fora de casa
Jogada 10|Do R7

Lamine Yamal está descontente com a arbitragem no futebol espanhol. Afinal, no jogo entre Las Palmas x Barcelona, que ocorreu no último sábado (22), o jogador levou um pisão de um adversário e postou o resultado do lance nas redes sociais, com um vídeo em que mostra sua meia encharcada de sangue. No entanto, o árbitro não marcou falta.
O lance ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo, quando Álex Muñoz e Essugo impediram a progressão de Yamal, que ficou caído no chão. No entanto, Adrian Cordero Vega, que apitou o prélio, não marcou falta e mandou o jogo seguir.
Dessa maneira, o jovem atacante do Barcelona publicou a foto em suas redes sociais, mostrando a mesma cheia de sangue. Para completar, escreveu, de forma irônica, a frase “não é falta”.
Apesar do problema com sua joia, o Barcelona conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Las Palmas, com gols de Dani Olmo e Ferran Torres. Dessa maneira, manteve a liderança de La Liga, agora com 54 pontos.
Os catalães voltam a campo nesta terça-feira (25), quando enfrentam o Atlético de Madrid no primeiro jogo das semifinais da Copa do Rei. O duelo está marcado para as 17h30 (de Brasília).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.