Kayke comete gafe em entrevista após gol pelo Botafogo
Atacante do Botafogo garantiu o empate em 1 a 1 com o Boavista, neste sábado (15), pela penúltima rodada do Campeonato Carioca
Jogada 10|Do R7

Autor do gol de empate do Botafogo diante do Boavista, o atacante Kayke cometeu uma gafe na tradicional entrevista pós-jogo. Afinal, ele afirmou que o Glorioso perdeu o duelo válido pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Carioca.
“Muito feliz pelo gol. Estou triste pela derrota… [é corrigido pelo repórter] Não! É, pela derrota não, pelo empate. Se eu pudesse trocar meu gol pela vitória ficaria muito feliz, porque é uma equipe que trabalha muito”, comentou Kayke.
Com o resultado, o Botafogo caiu para a quinta colocação, com 13 pontos em 10 jogos (resta uma rodada). Assim, o Glorioso corre risco de ficar de fora das semifinais da competição. Este, curiosamente, foi apenas o primeiro empate do Bota na temporada. Assim, o time carioca definirá a sua vida na competição na última rodada, quando visita o Vasco, no domingo (23), às16h.
O atacante de apenas 18 anos foi perguntando ainda sobre o que ele já viu algo de diferente entre o trabalho de Caçapa e o de Carlos Leiria. O jovem, entretanto, afirmou que ele é incapaz de opinar ainda sobre o tema, por ser muito novo e ter poucos treinos com o profissional.
“Sou muito novo, não tenho muita experiência. Não posso falar muito sobre isso, mas posso te garantir que estamos trabalhando duro para deixar o Botafogo numa situação melhor”, concluiu Kayke.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.