Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kane garante mais uma vitória do Bayern de Munique

Artilheiros faz dois gols no 2 a 1 dos Bávaros sobre o Eintracht, consolidando o time no segundo lugar do Alemão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

FBL-GER-BUNDESLIGA-BAYERN MUNICH-FRANKFURT Foto: Alexandra Beier/AFP via Getty Images (ALEXANDRA BEIER/AFP via Getty Images)

Harry Kane voltou a fazer a diferença para o Bayern de Munique neste sábado (27/4). Afinal, em duelo pela 31ª rodada do Alemão, foi dele os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o perigoso Eintracht Frankfurt. Com isso, o time bávaro sustenta o segundo lugar da Bundesliga, agora com 69 pontos. Desa forma, abre frente em cima do Sttutgart, o único que ainda pode superá-lo. Mas o líder e campeão antecipado é o Leverkusen, com 80 pontos e que acabou com a hegemonia do Bayern, que corria atrás do 12º caneco seguido.

O Eintracht sustenta o sexto lugar (vaga para a Conference League), com 45 pontos,  cinco à frente do Freiburg. Restam mais três rodadas até o fim da competição. Já o Bayern entra ainda mais motivado para o duelo desta terça-feira, contra o Real Madrid, pela semifinal da Champions.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Alemão

Bayern na frente; mas Eintracht empata ainda no 1º tempo

Publicidade

O Bayern começou muito bem, chegando ao gol logo aos nove minutos, quando Laimer roubou uma bola no meio de campo, passou por três em velocidade entrou na área e tocou para Kane mandar para a rede. Contudo, aos 23, Ekitiké, em grande jogada individual, mandou de fora da área para fazer o golaço que desempatou o jogo para os visitantes  Enfim, este foi o placar do primeiro tempo, Mas  a justiça seria o Bayern sair em vantagem, já que perdeu ótimas chances na reta final e ainda mandou uma bola no travessão.

Jogo duro. Mas Kane é decisivo

Publicidade

No segundo tempo, o jogo estava complicado para o Bayern quando Robin Koch meteu uma cotovelada fora do lance em Thomas Muller. Pênalti que  Harry Kane cobrou para colocar 2 a 1 no placar aos 16 minutos. Daí e até o fim da partida, o  times tiveram boas chances de gol. Mas o resultado não foi mais alterado.

Jogos da 31ª rodada do Alemão

Publicidade

Sexta-feira (26/4)
Bochum 3×2 Hoffenheim
Sábado (27/4)
Augsburg 0x3 Werder Bremen
Freiburg 1×2 Wolfsburg
Bayern 2×1 Eintracht
RB Leipzig 4×1 Borussia Dortmund
Leverkusen x Stuttgart – 13h30
Domingo (28/4)
Borussia M’Gladbach x Union Berlin – 10h30
Mainz x Colonia – 12h30
Darmstadt x Heidenheim – 14h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.