Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kane faz três, e Bayern massacra o Mainz pela Bundesliga

Neste sábado, os bávaros fizeram 7 a 1, na Allianz Arena, em show do camisa 9. Goretzka (2), Müller, Musiala e Gnabry completaram o...

Jogada 10|

Lukas Barth/AFP via Getty Images
Lukas Barth/AFP via Getty Images Lukas Barth/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O Bayern não tomou conhecimento do Mainz e aplicou uma sonora goleada por 8 a 1 neste sábado (9). Em Munique, na Allianz Arena, os torcedores viram um grande futebol dos bávaros, que massacram o rival desde o início de partida, válida pela 25ª rodada da Bundesliga. Kane foi o grande nome do jogo, com três gols. Goretzka (2), Müller, Musiala e Gnabry fizeram os outros, com Amiri anotando o de honra.

Com o resultado, o Bayern foi a 57 pontos e segue na perseguição ao líder invicto Bayer Leverkusen, que tem 64 e joga neste domingo. Já o Mainz segue em situação preocupante na tabela. A derrota mantém a equipe em 17º, com apenas 16, na zona de rebaixamento.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Alemão

Bayern domina o jogo

O Bayern começou o jogo em ritmo de treino. Com marcação alta e no campo do Mainz, os bávaros sufocaram o adversário e não demoraram para abrir o placar. Aos 13, Musiala recebeu lançamento na área, ajeitou e rolou para Kane fazer o primeiro. Logo em seguida, Kimmich foi esperto e bateu falta rápida para a área. O camisa 9 cabeceou na trave, mas Goretzka pegou o rebote e ampliou.

Continua após a publicidade

Em uma das poucas idas para o ataque na etapa inicial, o Mainz diminuiu. Em cobrança de falta ensaiada, Amiri acertou bonito chute e marcou. Contudo, nos acréscimos, Kane fez mais um, e o Bayern foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.

Massacre continua no segundo tempo

Com as energias renovadas, o Bayern não teve piedade do Mainz no segundo tempo. Com um minuto, Müller aproveitou assistência de Musiala e fez o quarto. Não demorou muito para a jovem promessa alemã fazer boa jogada e bater no cantinho.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Bayern planeja barca e coloca apenas quatro como intocáveis no elenco

Thomas Tuchel aproveitou a goleada já consumada para fazer alterações na equipe. Lançou Gnabry e Tel e tirou Sané e Müller. E o camisa 7 logo mostrou seu cartão de visitas. Em cruzamento perfeito de Goretzka, ele mandou de calcanhar para fazer um lindo gol. Em seguida, Kane aproveitou seu faro de artilheiro e fez o seu terceiro, o sétimo do Bayern na partida. Nos acréscimos, Goretzka ainda teve tempo para fazer o oitavo, em cabeceio firme, como autêntico centroavante.

Continua após a publicidade

Jogos da 25ª rodada do Alemão

Sexta-feira (8/3)

Stuttgart 2×0 Union Berlin

Sábado (9/3)

Bayern 7 x 1 Mainz

B. M’Gladbach 3 x 3 Colonia

RB Leipzig 2 x 0 Darmstadt

Augsburg 1 x 0 Heidenheim

Werder Bremen x Borussia Dortmuind – 14h30

Domingo (10/3)

Bochum x Freiburg – 11h30

Eintracht x Hoffenheim – 13h30

Leverkusen x Wolfsburg – 15h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.