Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kaiserslautern x Bayer Leverkusen: escalações e onde assistir

Leverkusen volta a campo após o vice da Liga Europa e agora tenta conquistar a Copa da Alemanha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação/ Bayer Leverkusen

A final da Copa da Alemanha acontece neste sábado (25). Kaiserslautern e Bayer Leverkusen começam a disputar o título às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim. O time comandado pelo técnico Xabi Alonso vem de uma derrota na decisão da Liga Europa e viu a sequência invicta de 51 partidas chegar ao fim. Agora, o Leverkusen tenta o segundo título nacional na temporada 2023/24.

Como chega o Kaiserslautern

O clube, que atualmente está na segunda divisão da Alemanha, surpreendeu ao chegar na final da Copa da Inglaterra, tendo eliminado o poderoso Bayern de Munique. No entanto, o clube não tem mais chances de retornar à elite do futebol alemão, embora venha de uma grande vitória por 5 a 0 sobre o Braunschweig.

Ao mesmo tempo, o técnico Friedhelm Funkel terá quatro desfalques para enfrentar o Leverkusen. Hendrick Zuck, Julian Niehues, Ben Zolinsk e Jaan Elvedi, lesionados, estão fora da final. Já Ragnar Ache virou dúvida devido às questões pessoais.

Publicidade

Como chega o Bayer Leverkusen

Por outro lado, o Bayer Leverkusen, atual campeão da Bundesliga de forma invicta, deixou escapar o título da Liga Europa na última quarta-feira após a derrota por 3 a 0 para a Atalanta. Além disso, o time comandado pelo técnico Xabi Alonso perdeu a invencibilidade de 51 jogos e conheceu o primeiro revés em 2023/24.

Publicidade

Porém, a boa notícia para o torcedor do Bayer Leverkusen é que Xabi Alonso terá todos os jogadores à disposição para a final deste sábado e vai a campo com o que tem de melhor em seu elenco.

Publicidade

Kaiserslautern x Bayer Leverkusen

Final da Copa da Alemanha
Data e horário: sábado, 25/05/2024, às 15h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Berlim (ALE)
Kaiserslautern: Julian Krahl; Almamy Touré, Kraus e Tomiak; Ronstadt, Kaloc, Raschl e Puchacz; Marlon Ritter; Kenny Prince Redondo e Hanslik. Técnico: Friedhelm Funkel.
Bayer Leverkusen: Hrádecky; Kossounou, Jonathan Tah e Tapsoba; Frimpong, Andrich, Palacios e Grimaldo; Hofmann e Wirtz; Boniface. Técnico: Xabi Alonso.
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.