Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juventus elimina Lazio e está na final da Copa Itália

Juventus sofreu ao longo do jogo e conseguiu marcar o gol da classificação nos minutos finais para avançar no torneio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/ Lazio

A Juventus está na final da Copa Itália. Nesta terça-feira (23), a Vecchia Signora perdeu da Lazio por 2 a 1 no Estádio Olímpico, em Roma, mas avançou a grande decisão por conta do placar agregado (3 a 2).

Final

Na decisão, a Juventus mede forças com o vencedor do jogo entre Atalanta e Fiorentina, que se enfrentam nesta quarta-feira (24).

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Com a necessidade de buscar o resultado, a Lazio se lançou ao campo de ataque e conseguiu o seu gol na casa dos 12 minutos através de Taty Castellanos. Ele aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede. Melhor em campo, o time da capital não dava espaços a Juventus, que parecia perdida dentro das quatro linhas.

SEGUNDO TEMPO E GOL DA JUVENTUS

Publicidade

Na volta do intervalo o panorama era o mesmo. A Lazio continuava melhor e o gol era uma questão de tempo. Luiz Alberto achou Taty Castellanos, que tocou na saída do goleiro.

Após igualar o agregado, a Lazio diminuiu o ritmo. Ao mesmo tempo, a Vecchia Signora equilibrou as ações e começou a pressionar.

Publicidade

Nos minutos finais, quando parecia que o jogo terminaria na prorrogação, a Juve conseguiu o gol da classificação. Weah bateu cruzado e Milik, que havia acabado de entrar, apareceu sozinho para marcar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.