Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juventus define substituto para Massimiliano Allegri

Casos de indisciplina do treinador na final da Copa da Itália são estopim para o fim da passagem na Velha Senhora

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

FBL-ITA-CUP-ATALANTA-JUVENTUS Piero Cruciatti/AFP via Getty Images (FILIPPO MONTEFORTE/AFP via Getty Images)

Nem mesmo o título da Copa da Itália, após a vitória por 1 a 0 sobre a Atalanta, na última quarta-feira (15), vai manter o técnico Massimiliano Allegri na Juventus. Dessa maneira, a segunda passagem do treinador, que tem contrato até 2025, deve encerrar no fim desta temporada e o nome que mais agrada à diretoria da Velha Senhora é Thiago Motta, que fez uma grande temporada no comando do Bologna, tendo garantido a classificação para a próxima edição da Champions.

Segundo o ‘Sky Sport’, a Juve bateu o martelo após os casos de indisciplina na final da Copa, contra os árbitros, dirigentes e jornalistas. Ao mesmo tempo, as ações de Allegri teriam acontecido por uma insatisfação do técnico pela forma como tem sido ‘orquestrada’ a sua saída nos últimos meses e pela falta de reforços para o clube na última janela de transferências.

Além disso, a relação do treinador com Cristiano Giuntoli, diretor de futebol da Juve, é “inexistente”. A direção não está satisfeita com o seu trabalho, principalmente pela queda de rendimento do time no segundo turno do Campeonato Italiano.

Por fim, ainda com Allegri no comando, a Juventus se prepara para enfrentar o Bologna na próxima rodada do Campeonato Italiano. Dessa forma, o clube pode enfrentar seu futuro técnico na penúltima rodada do Calcio.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.