Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Júnior Santos ironiza arbitragem após gol anulado do Botafogo

Após dois minutos de checagem, VAR enxergou um impedimento do atacante alvinegro e invalidou um gol no começo do segundo tempo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/BFR

Júnior Santos não gostou nada da atuação da arbitragem no jogo entre Botafogo e Bahia. O atacante teve um gol anulado no começo da partida, mas enxergou que estava em posição legal. O camisa 11, dessa forma, respondeu com ironia uma publicação do jornalista Igor Rodrigues nas redes sociais. No último domingo (05/0), o Glorioso perdeu para o Tricolor de Aço por 2 a 1 no Nilton Santos e saiu da liderança isolada do Brasileirão.

“Meu jogador tomou bomba no braço?”, ironizou Júnior Santos no Instagram.

Impedimento do Botafogo

Publicidade

Damián Suárez recebeu um belo passe de Marlon Freitas em profundidade e cruzou para Júnior Santos balançar as redes no começo do segundo tempo. No entanto, depois de uma revisão longa do VAR, Rafael Rodrigo Klein, árbitro do jogo, assinalou impedimento do atacante. A decisão da arbitragem gerou muita polêmica.

Aliás, Artur Jorge, técnico alvinegro, também não concordou com impedimento no gol de Júnior Santos.

Publicidade

“Fizemos um gol a um minuto e meio do segundo tempo que, para mim, é gol claro. Para mim é gol e não há nenhum impedimento que justifique a invalidação”, afirmou Artur Jorge.

LEIA MAIS: CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Botafogo

Publicidade

Com três vitórias e duas derrotas, o Botafogo está na terceira colocação do Brasileirão. Os jogadores alvinegros agora entram em campo na próxima quarta-feira (08/05), diante da LDU, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.