Jogada 10 Julio Brant retira candidatura para apoiar Pedrinho na eleição presidencial do Vasco

Julio Brant retira candidatura para apoiar Pedrinho na eleição presidencial do Vasco

Candidato nas últimas eleições do Vasco, Brant chega a acordo e retira a candidatura. Três chapas estão confirmadas para a eleição

Jogada 10
Fotos: Reprodução / Redes sociais e Divulgação

Fotos: Reprodução / Redes sociais e Divulgação

Jogada 10

Julio Brant, nome forte na política do Vasco, decidiu retirar a sua candidatura na disputa presidencial do clube carioca para apoiar Pedrinho. O acordo entre as chapas, aliás, que contou com conversas nas últimas semanas, foi oficializado nesta terça-feira (31), dia em que se encerra o registro das chapas para as eleições.

A votação está marcada para o dia 11 de novembro.

Após demonstrar o apoio a Pedrinho, Brant terá, caso o ex-jogador seja eleito presidente, 23 cadeiras no Conselho Deliberativo, incluindo a sua. Além disso, contará também com um representante no Conselho Fiscal.

Essa, aliás, será a primeira vez que Julio Brant não participará, como candidato, das eleições para presidente do Vasco desde 2011. Afinal, o executivo esteve no pleito em 2014, 2017 e 2020.

Pedrinho ganha mais força na disputa

Essa não é a primeira vez que um concorrente de Pedrinho retira a candidatura e começa a apoiá-lo na disputa eleitoral. Anteriormente, Eduardo Cassiano e Fábio Nogueira optaram em fazer o mesmo caminho e apoiar a chapa “Sempre Vasco”.

Chapas que concorrem

Com a “Sempre Vasco”, de Pedrinho, três chapas estão registradas para a eleição. Assim, são elas:

Sempre Vasco: Pedrinho
Somamos:
 Leven Siano
Vasco da Gente: Marcelo Borges

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas