Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas deixam ‘3 na Área’ após fala polêmica sobre Daniel Alves

O apresentador Edu Fui Clear polemizou após a condenação de Daniel Alves e situação gerou desconforto com outros participantes

Jogada 10|

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube Foto: Reprodução / Youtube (Jogada 10)

Os jornalistas Tiago Leifert e Victor Canedo anunciaram a saída do programa esportivo “3 na Área”. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1), após fala polêmica do apresentador Edu Fui Clear sobre o crime de Daniel Alves.

“Fala, galera. Tenho um recado direto para vocês. Preciso ser honesto. São muitas mensagens. O 3 na Área acabou. Eu e o Tiago decidimos deixar o projeto depôs dos últimos acontecimentos e a partir de agora as redes sociais do canal ficam com o Edu. Vocês sabem onde me encontrar. Eu não vou parar de falar de futebol. Estou nas redes sociais, é só chegar lá para um debate saudável. Mas no programa, da forma que foi, não vai acontecer mais”, disse Canedo em seu vídeo.

Edu falou, logo após a condenação de quatro anos e seis meses de Daniel Alves, que acreditava na inocência do lateral. Ele ainda citou que existia uma “máfia” para acusar pessoas poderosas.

Aliás, Thiago Leifert prontamente rebateu a fala de Fui Clear. O assunto rapidamente repercutiu na internet.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.