Jogada 10 Jornal inglês coloca Yuri Alberto na mira do Wolverhampton

Jornal inglês coloca Yuri Alberto na mira do Wolverhampton

Atacante, em má fase no Corinthians, despertou interesse do clube inglês. Janela de transferência da Inglaterra fecha nesta quinta-...

Jogada 10
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Jogada 10

O nome de Yuri Alberto voltou a ganhar relevância na Inglaterra. De acordo com o jornal “The Telegraph”, o Wolverhampton estaria interessado no centroavante do Corinthians. O clube inglês gostaria de um empréstimo até o fim da temporada europeia, em julho.

De acordo com os staffs de Yuri Alberto, nenhuma proposta oficial nesse modelo de negócio chegou até o momento. Clubes ingleses já fizeram várias sondagens pelo centroavante, que constantemente fica no radar da Europa. Em contrapartida, o Corinthians não se posicionou e desconhece qualquer oferta pelo jogador.

Contudo, caso o Wolverhampton queira realmente contratar Yuri Alberto, precisará acelerar a negociação. Isso porque a janela de transferência da Inglaterra fecha nesta quinta-feira (01). Assim, as conversas terão que ser rápidas, caso queira que se concretize.

Momento de Yuri Alberto no Corinthians

Com 22 anos, o atleta vive uma fase complicada no Timão. O jogador é alvo de críticas dos torcedores e recentemente protagonizou uma polêmica com o técnico Mano Menezes. Ele foi chamado de burro pelo treinador durante um duelo contra o São Bernardo, pelo Paulistão. Além disso, ele não balança a rede há dez jogos.

Muito por conta da má fase do centroavante, o Corinthians decidiu ir ao mercado e está encaminhado com Pedro Raul. O jogador que estava no Toluca do México, já está no Brasil para exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro.

Yuri Alberto chegou ao Corinthians em julho de 2022 por empréstimo do Zenit, da Rússia. Desde então, foram 26 gols marcados em 95 jogos. No começo do ano, o Timão não pretendia negociar o jogador, mas agora deve avaliar uma proposta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas