Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joia do Flamengo rasga elogios para Léo Ortiz: ‘Impecável’

Zagueiro chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (05/03) para realizar exames médicos e assinar contrato com Flamengo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF Foto: Marcelo Cortes/CRF (Jogada 10)

Cria do Flamengo, Matheus Gonçalves concedeu uma entrevista na última terça-feira (05/03) e não poupou elogios para Léo Ortiz, Afinal, ambos jogaram juntos no RB Bragantino em 2023 e construíram um bom relacionamento. O atacante acredita que as características do zagueiro vão agregar muito ao elenco rubro-negro em 2024.

“O Léo (Ortiz) acima de tudo é um cara do bem. Um ser humano impecável. Desde quando eu cheguei no Red Bull Bragantino me tratou super bem. Por ele ser o capitão todo mundo o respeitava. Um cara simples, que dentro de campo joga muito, e acredito que ele pode acrescentar muito e ajudar o Flamengo com a experiência que ele tem e com o bom futebol dele”, disse Matheus Gonçalves para Fla TV.

LEIA MAIS: Os motivos de Maycon recusar o Flamengo e ficar no Corinthians

Aliás, Léo Ortiz e Matheus Gonçalves disputaram 11 jogos juntos pelo RB Bragantino em 2023. O zagueiro era capitão do clube e um dos pilares do sistema defensivo. O atacante, por outro lado, estava emprestado ao Massa Bruta e lutava para ter sequência em campo.

Publicidade

Reforço do Flamengo

Após meses de negociações, Léo Ortiz chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (06/03) para realizar exames médicos e assinar contrato com Flamengo. O contrato do zagueiro será válido até o fim de 2028. O defensor custou 8,5 milhões de euros aos cofres rubro-negros e é uma das esperanças da torcida para 2024.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (09/03), diante do Fluminense, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A expectativa é que Léo Ortiz seja relacionado e participe da fase decisiva do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.