Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joia do Botafogo celebra gol no profissional: ‘Só eu sei o que eu passei’

Aos 20 anos, Sapata entra em campo no decorrer do segundo tempo e participa da vitória do Botafogo na semifinal da Taça Rio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

No último domingo (10/03), Sapata teve participação importante no jogo entre Botafogo e Sampaio Corrêa. O atacante de 20 anos entrou no decorrer do segundo tempo e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 na semifinal da Taça Rio.

LEIA MAIS: Textor tem até quarta-feira para entregar as provas ao STJD

Joia do Botafogo

Sapata vinha sendo um dos destaques das categorias de base do Botafogo. No entanto, precisou ficar de fora da Copinha de 2024. O atacante sofreu uma lesão muscular em dezembro de 2023 e viveu momentos conturbados nos últimos meses.

“Foi um período muito difícil, mas confio nos planos de Deus. Só eu sei o que passei, foi muita dedicação para chegar até esse momento. Tenho que agradecer também ao Botafogo pela oportunidade. Desde a base venho trabalhando muito. Fico feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe”, disse Sapata.

Publicidade

Em seguida, Sapata comentou sobre sua polivalência dentro de campo. O atacante alvinegro pode atuar pelo lado do campo e também por dentro.

“Tenho as duas opções bem, consigo jogar pela beirada e como meia, tenho um bom chute. Treino bastante finalizações de fora da área e graças a Deus fui feliz e consegui fazer o gol. Agora é focar no jogo de volta e também na Libertadores para se classificar nas duas competições”, afirmou Sapata.

Publicidade

LEIA MAIS: Botafogo vai a Atibaia antes de decisão contra o Bragantino

Aliás, o Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira (13/03), diante do RB Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. O time alvinegro venceu por 2 a 1 no duelo de ida. Portanto, precisa apenas de um empate para se classificar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.