Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John Textor apresenta novos dados ao STJD e cita incoerência de Leila Pereira

Após uma reunião nesta quinta (18/04), vice-presidente do STJD adia julgamento sobre as declarações de John Textor em Botafogo x Palmeiras...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/BFR

Nesta quinta-feira (18/04), John Textor se reuniu com STJD para responder sobre as acusações feitas depois do jogo entre Botafogo e Palmeiras, em novembro de 2023. O empresário, dessa forma, apresentou novos dados sobre manipulações esportivas no tribunal. No entanto, Felipe Bevilacqua, vice-presidente da entidade, optou pelo adiamento do julgamento.

LEIA MAIS: Artur Jorge comanda treino horas antes de jogo entre Botafogo e Atlético-GO

John Textor x Leila Pereira

Publicidade

Botafogo e Palmeiras vem atravessando uma briga judicial nos últimos meses. Na visão de John Textor, Leila Pereira está tendo falas incoerentes no caso.

“Obviamente não estou feliz com a situação do Palmeiras. Leila diz que não há manipulação de resultado, mas celebra o papel na comissão para investigar manipulação de resultados. O gringo é suspenso e a Leila ganha um aperto de mão do presidente da CBF no estádio de Wembley. Eu ainda não encontrei com o presidente da CBF em dois anos que estou aqui”, disse John Textor ao “ge”.

Publicidade

Além deste caso, John Textor também responde por não apresentar provas concretas para as autoridades esportivas. O empresário, dessa forma, deve prestar um depoimento na CPI da manipulação de resultados na próxima segunda-feira (22/04).

John Textor se apega na “Good Game” para afirmar que existe manipulação no futebol. A empresa é responsável por desenvolver métodos e softwares para “identificar deficiências comportamentais e biomecânicas” nos jogos esportivos.

Publicidade

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira (18/04), diante do Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada do Brasileirão. John Textor, dessa forma, deve marcar presença no estádio e torcer para os jogadores alvinegros no campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.