Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John Kennedy é afastado por tempo indeterminado no Fluminense

Restante do quarteto que fora afastado, porém, é reintegrado ao elenco de Fernando Diniz. Alexsander, Kauã Elias e Arthur voltam ao...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense anunciou, na tarde desta terça-feira (30), o afastamento em definitivo do atacante John Kennedy. Ao mesmo tempo em que informou que o restante do quarteto outrora afastado está reintegrado ao elenco tricolor. Dessa forma, Alexsander, Kauã Elias e Arthur voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Em comunicado oficial, o Flu dá conta de que todos haviam sido reintegrados já na última segunda-feira (29), mas John Kennedy voltou a pisar na bola. Segundo consta na nota, o atleta faltou não só o treino de domingo (28), como o da manhã desta terça.

Este, aliás, teria sido o fim da linha para JK. Com isso, ele está afastado por tempo indeterminado.

Publicidade

LEIA MAIS: Em meio à má fase, Diniz completa dois anos no comando do Fluminense

Confira o pronunciamento do Fluminense

Publicidade

“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.

O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.”

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.