Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John exalta concorrentes no Botafogo e prega união: ‘Uma camisa só’

Goleiro, enfim, ganha sequência no Glorioso e se consolida como o número 1 da posição, com o técnico Artur Jorge

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Goleiro titular do Botafogo, John assumiu a posição com a chegada do técnico Artur Jorge e, enfim, ganhou uma boa sequência pelo Alvinegro. O goleiro, no entanto, faz questão de exaltar os seus dois principais concorrentes: Gatito e Raul. Nesta toada, ele também prega união com os demais companheiros de posição.

“Nós goleiros nos damos muito bem, nosso dia a dia é muito bom, ajudamos um outro a evoluir, a ter melhora. Não importa, então, quem estiver jogando, o importante é que todo mundo defende o Botafogo, uma camisa só. Gatito, Raul e Barreto são grandes goleiros”, afirmou o jogador.

John chegou ao Botafogo nesta temporada para substituir Perri, que trocou o Mais Tradicional pelo Lyon, ao fim de 2023. Antes do Glorioso, ele defendeu Santos, Internacional e Valladolid (ESP). Contudo, uma lesão muscular o atrapalhou no início do ano. Agora, ele assume as rédeas da meta alvinegra e celebra as boas atuações que acumula sob a batuta do técnico bracarense.

Publicidade

“Fico muito feliz por estar tendo sequência jogando, graças ao Mister, que faz trabalho muito bom. Fico feliz de ter sequência e estar jogando”, reforça o goleiro.

Folga na mira para manter a boa forma no Botafogo

Publicidade

No fim de semana, John passou mais uma vez incólume. Seguro, ele ajudou o Botafogo a vencer o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com o resultado, o Alvinegro subiu para a terceira posição do torneio nacional.

“Nos preparamos bem, sabíamos da dificuldade do jogo, foi bom para nós, conseguimos quebrar o tabu. Saímos com resultado positivo e estamos muito felizes. Agora vamos descansar bem, aproveitar a folga, essa parada, para darmos sequência ao que estamos fazendo muito bem”, comentou o goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.