Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadores do Botafogo são cortados de viagem por indisciplina

Óscar Romero e Diego Hernandez retornaram ao Rio de Janeiro e sequer embarcaram para Lima, no Peru

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vítor Silva/BFR

O Botafogo conta com desfalques importantes no jogo diante do Universitario, pela Libertadores. Afinal, Óscar Romero e Diego Hernandez estão afastados da partida por razões disciplinares. O clube divulgou a informação nas redes sociais.

Assim, Óscar Romero e Diego Hernandez retornaram ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (13/05) e sequer viajaram com os companheiros para Lima, no Peru. O clube ainda não informou o motivo da indisciplina dos jogadores alvinegros.

Publicidade

LEIA MAIS: Segovinha de malas prontas para retornar ao Botafogo

Desfalques do Botafogo na Libertadores

Publicidade

Aliás, Óscar Romero é um dos reforços do Botafogo para temporada e vem sendo utilizado por Artur Jorge. O paraguaio deu duas belas assistências nos jogos contra LDU e Fortaleza, no Nilton Santos e no Castelão, respectivamente.

Diego Hernandez chegou ao Glorioso no fim de 2023 e também vinha ganhando sequência com Artur Jorge. O uruguaio tem contrato no clube até o fim desta temporada. O atacante conta um gol e uma assistência em 2024.

Publicidade

Aliás, Botafogo e Universitario se enfrentam nesta quinta-feira (16/05), às 19 (de Brasília) em Lima, no Peru, pela quinta rodada da Libertadores. Com seis pontos, os jogadores alvinegros estão na segunda colocação do Grupo D e buscam uma classificação para as oitavas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.