Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Nova Iguaçu projeta finais contra Flamengo: ‘Vamos para cima’

Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (30/03), no Maracanã, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Carioca

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes / CRF
Foto: Marcelo Cortes / CRF Foto: Marcelo Cortes / CRF (Jogada 10)

O Nova Iguaçu não tem a mesma qualidade e o mesmo investimento do Flamengo, mas pretende jogar de forma ofensiva nas finais do Campeonato Carioca. Afinal, Yago, meia-atacante do clube, afirmou que Carlos Vitor dificilmente adotará uma estratégia diferente na decisão.

LEIA MAIS: Sem Gabigol, Tite perde trunfo importante nas finais do Carioca

Flamengo x Nova Iguaçu

“Vai ser um jogo difícil. Muito difícil. Mas isso eu vou deixar para o Caldiola (técnico do Nova Iguaçu). Vamos ver o que ele vai falar para a gente, ver a estratégia dele. Mas o time vai jogar o que vem jogando, vai seguir jogando, mantendo, não acho que vai mudar não”, disse Yago ao Charla Podcast.

“Vamos para cima, marcação lá em cima, jogar com a bola, não vai mudar não. Não tem como mudar. Vai ter o Pulgar ali no meio, né, vou ter que procurar uma brecha, cair mais para a lateral, sair do meio. As linhas do Flamengo são juntinhas. Vou ter que achar a brecha”, completou Yago.

Publicidade

Aliás, Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam neste sábado (30/03), às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. A partida de volta está marcada para dia 7 de abril, também no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.