Jogada 10 João Victor fala como jogador do Vasco e agradece carinho nas redes sociais

João Victor fala como jogador do Vasco e agradece carinho nas redes sociais

Vasco publica recado de zagueiro, que foi comprado pela SAF junto ao Benfica. Ele chega na tarde desta quarta-feira ao Rio

Jogada 10
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogada 10

O zagueiro João Victor chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (03) para se apresentar ao Vasco. E deixou, aliás, o primeiro recado como jogador do clube, via redes sociais. Ele foi comprado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 mihões) junto ao Benfica, de Portugal. Tornou-se, assim, a primeira contratação para a temporada e também a primeira da era Alexandre Mattos como diretor executivo.

“Fala, torcedor vascaíno! Tudo bem? Aqui quem está falando é o João Victor, queria agradecer a oportunidade de jogar no Vascão e o carinho nas redes sociais. Estamos juntos, é nós!

Com destaque no Atlético-GO e no Corinthians, de 2020 ao início de 2022, os portugueses compraram João Victor. No entanto, nunca correspondeu ao investimento de 8 milhões de euros por 55% dos direitos econômicos. Ele ainda passou, por empréstimo, no Nantes, da França. O contrato com o Vasco, por sinal, será de cinco anos.

O Jogada10 fez um raio-x completo sobre os pontos fortes e fracos do reforço cruz-maltino. Ele é comparado a um ídolo da história recente do clube por sua rapidez e passadas largas. Clique aqui para ler a matéria.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas