Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Schimidt pode ser a novidade do Santos contra o Botafogo-SP

João Schimidt voltou a trabalhar com o elenco e pode retornar ao time titular diante do Botafogo-SP, em Londrina

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Na próxima segunda-feira (3), o Santos volta a campo pela Série B e mede forças contra Botafogo-SP, em Londrina. Para o duelo contra a Pantera, o volante João Schimidt pode ser a grande novidade do time.

O volante está fora desde o dia 19 deste mês, pois sofreu uma entorse no tornozelo contra o Brusque, em jogo disputado na Vila Belmiro. Devido a sua lesão, ele ficou de fora contra o América-MG.

João Schimidt é queridinho de Carille

Publicidade

Caso João Schimidt fique à disposição, ele tomaria a vaga de Tomás Rincón. Desde a sua chegada ao Peixe, o treinador nunca escondeu a admiração pelo atleta e fez elogios públicos. No total, o meio-campista já disputou 22 jogos, anotou um gol e deu uma assistência.

Veja a provável escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Giuliano; Patati, Willian Bigode e Otero.

Publicidade

Classificação

Com 15 pontos, o Santos está na liderança da Série B. Na rodada passada, o Peixe foi superado pelo América-MG. Agora, a equipe de Fábio Carille busca a recuperação contra o Botafogo-SP para se distanciar dos rivais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.