Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jô fala sobre prisão e afirma: ‘Sou uma pessoa correta’

Jô foi preso na última segunda-feira e foi reintegrado ao elenco do Amazonas FC, que é comandado pelo técnico Adilson Baptista

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação

O centroavante Jô, do Amazonas, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) e falou sobre a sua prisão. De forma categórica, ele disse que não deve pensão alimentícia e afirmou que está com as contas em dia.

“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, afirmou, antes de completar:

“Quem me conhece sabe o quanto eu sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso. Há pessoas que eu devo todo o respeito e carinho, que são a minha esposa e meus filhos que me apoiaram. Ficaram chateados com a situação, é claro, então eu tenho um amor e um carinho por eles muito grande”.

Publicidade

Entenda o caso da prisão de Jô

O atacante Jô foi preso na última segunda-feira (6) em decorrência da acusação de não ter pago a pensão alimentícia. O atleta passou a noite na cadeia e só houve a liberação no dia seguinte, logo depois da Justiça acatar o pedido da defesa do jogador.

Publicidade

Assim que retornou a Manaus, Jô teve o apoio do Amazonas FC e foi reintegrado ao elenco do técnico Adilson Baptista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.