Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jô exalta vitória do Amazonas e explica prisão

Atacante tem boa atuação no 1 a 0 sobre o Santos, diz que está feliz no clube e fala sobre a polêmica que se envolveu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução Instagram do Amazonas

Titular na vitória do Amazonas sobre o Santos, por 1 a 0, Jô saiu na etapa fo al, mas fez uma boa partida. No fim do duelo, o veterano atacante ex-Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, celebrou o resultado, que foi a primeria vitória dos amazonenses na Série B em sua história.

“Desde que cheguei vinha trabalhando e tentando ajudar o Amazonas de todas as formas. E contra o Santos tivemos bela vitória, a primeira vitória na Série B em casa. Parabenizar os torcedores que vieram e parabéns à nossa equipe pela entrega, todos se doaram. É bonito de ver esse time crescendo.

Jô chegou ao Amazonas depois de anunciar a aposentadoria. Vinha atuando como reserva, mas ganhou a vaga de titular.

“Estou muito feliz de vestir essa camiseta e tenho muito ainda para dar aqui no Amazonas”.

Publicidade

Jô explica a prisão

O atacante foi personagem na  terça-feira passada (6/5), pela prisão por não pagar pensão alimentícia a uma de suas filhas. Isso ocorreu pouco antes do duelo do Amazonas contra a Ponte Preta, pela Segundona. Teve a sua liberação no dia seguinte ao efetuar o pagamento, já que a Justiça encontrou apenas R$ 67,00 em sua conta, o que acelerou a ação de prisão. Jô justificou que pagou a pensão, mas que o problema foi não reembolsar a correção.

Publicidade

Saiba mais sobre a prisão de Jô

O  problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção na qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.