Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jan Lucumí é relacionado para jogo entre Fluminense e Vasco

Atacante de 20 anos é um dos reforços do Fluminense para 2024 e pode estrear no clássico desta quarta-feira (14/02)

Jogada 10|

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC Foto: Marcelo Gonçalves/FFC (Jogada 10)

Jan Lucumí está relacionado para o clássico entre Fluminense e Vasco. O atacante de 20 anos vem treinando normalmente nos últimos dias e já está regularizado no BID. O colombiano pertencia ao Boca Juniors é um dos reforços do clube tricolor para 2024. A informação é do “ge”.

Escalação do Fluminense

Assim, Jan Lucumí pode realizar sua estreia no clássico entre Fluminense e Vasco. O atacante poderia ter sido relacionado contra Boavista e Sampaio Corrêa, nos dias 4 e 8 de fevereiro, respectivamente. No entanto, Fernando Diniz acreditava na época que as condições físicas do colombiano não eram ideais.

Aliás, Fernando Diniz pretende ir com força máxima no clássico contra o Vasco. Portanto, Jan Lucumí deve ficar como opção no banco de reservas e entrar no decorrer do segundo tempo. O atacante tem contrato por empréstimo no clube, com opção de compra fixada no término do vínculo. O colombiano vai custar 100 mil dólares (cerca de R$ 490 mil) aos cofres tricolores.

LEIA MAIS: Fluminense x Vasco: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Aliás, Fluminense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (14/02), às 21h30, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A equipe tricolor está na liderança da competição, com 17 pontos conquistados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.