Jogada 10 Jair Tavares vibra com mais um gol marcado na temporada

Jair Tavares vibra com mais um gol marcado na temporada

Em boa fase, volante brasileiro já acumula nove participações em gols em apenas 14 jogos na Superliga Romena

Jogada 10
Foto: Divulgação/Site oficial FC Petrolul

Foto: Divulgação/Site oficial FC Petrolul

Jogada 10

Volante do FC Petrolul, da Romênia, o brasileiro Jair Tavares demonstra estar em boa fase. Afinal, ele marcou mais um gol no empate por 2 a 2 entre seu time e o Steua Bucareste, em confronto realizado no último sábado (28). Com o tento, o atleta de 29 anos chega a cinco gols e quatro assistências, sendo o terceiro jogador com mais participações diretas em gols em toda a elite do futebol romeno. O atleta falou sobre esse momento.

“Marcar e poder ajudar a equipe é sempre muito bom. A cobrança de falta é uma especialidade minha e treino as cobranças todos os dias. Por isso estava preparando e confiante para quando aparecesse a oportunidade eu poder executar bem. Quando sofri a falta olhei a distância e falei para o meu companheiro que faria o gol. Graças a Deus fui preciso. Sobre o time, acredito que estamos no caminho certo e queremos nos manter na parte de cima da tabela. Esse é o objetivo”, disse.

Indicado como melhor em campo em diversas oportunidades na atual temporada, Jair, afinal, é o terceiro jogador com mais assistências no torneio e o sétimo com mais gols. O atleta também é o brasileiro com mais minutagem na liga romena e até aqui foi titular em todos os jogos do time na temporada.

O FC Petrolul é o sexto colocado na tabela, com 20 pontos em 14 jogos, atualmente dentro da zona de classificação para as competições europeias. O time volta a entrar em campo já nesta terça-feira (31), em confronto válido pela Copa da Romênia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas