Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ituano x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Galo de Itu luta contra o rebaixamento, enquanto o Tricolor busca a vaga nas quartas de final do Paulistão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo Foto: Divulgação/São Paulo (Jogada 10)

Em situações opostas, Ituano e São Paulo decidem a vida no Campeonato Paulista. O Galo de Itu encara o jogo como vida ou morte, afinal, corre risco de ser rebaixado. Já o Tricolor é o líder do Grupo D, mas precisa vencer para avançar às quartas de final do Paulistão, pois tem dois rivais na cola. O confronto decisivo será neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Estádio Novelli Junior, em Itu, no interior paulista.

Veja a classificação do Campeonato Paulista!

Onde assistir?

O jogo terá transmissão da TV Record, pela TV aberta, e no Paulistão Play, pelo streaming.

Como chega o Ituano?

O Ituano chegou na última rodada do Paulistão em situação delicada. O time de Itu é a equipe de menor investimento mais longeva na elite do futebol paulista. Assim, para se manter na primeira divisão, é necessário vencer o São Paulo e torcer por um tropeço do Guarani diante do Bragantino, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Publicidade

Como chega o São Paulo?

Líder do Grupo D com 19 pontos, o São Paulo ainda não tem a vaga garantida nas quartas de final do Paulistão. Afinal, o Tricolor é seguido de perto por Novorizontino, que possui a mesma pontuação, mas está atrás nos critérios de desempate, e São Bernardo, com 18. Assim, é necessário vencer o Ituano para não depender de outros resultados para se classificar.

Para o duelo que pode garantir vaga no mata-mata, o técnico Thiago Carpini terá um desfalque importante. O volante Thiago Maia, que atuou em 11 partidas na temporada, está suspenso, afinal, recebeu o terceiro cartão amarelo no polêmico clássico contra o Palmeiras. Assim, o paraguaio Bobadilla é o favorito para assumir a posição.

Publicidade

Ituano x São Paulo

12ª rodada do Campeonato Paulista

Data e horário: 10/03/2024, às 16h (de Brasília)

Publicidade

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo

Ituano: Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, Marcelo e Jonathan Silva; Miqueias, Eduardo Person e José Aldo; Vinícius Paiva, Pablo Diogo e Salatiel. Técnico: Alberto Valentim

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla, Lucas Moura, Luciano (James Rodríguez) e Ferreira; Calleri. Técnico: Thiago Carpini

Árbitro: Raphael Claus

Assistente: Alex Ang Ribeiro e Rafael Tadeu Alves de Souza

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.