Jogada 10 Ituano contrata jogador e o anuncia no Botafogo em 2024. Entenda

Ituano contrata jogador e o anuncia no Botafogo em 2024. Entenda

Emerson Urso, que se destacou pelo Audax no Carioca, foi emprestado pelo São Caetano. Ainda confuso? Dê uma lida abaixo

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O último dia da janela de transferências tem o Botafogo como coadjuvante de uma situação curiosa. Afinal, o anúncio da contratação de um jogador pelo Ituano trouxe a revelação do primeiro reforço do Glorioso para 2024. Explicamos: de fato, Emerson Urso, após se destacar pelo Audax no Carioca, assinou um pré-contrato com o atual líder do Brasileirão, mas segue emprestado.

Portanto, como ainda pertence ao São Caetano, o atacante de 22 anos agora vai defender o Ituano no restante da Série B do Brasileirão. Assim, a tendência é que Urso, caso tenha um bom desempenho, seja aproveitado pelo Botafogo no próximo Carioca.

Uma alternativa, na ocasião, era ceder o jogador ao Resende, que mantém parceria com o time de General Severiano. Mas a disputa da Série D não animou a diretoria alvinegra e nem o estafe de Urso.

Reforços do Botafogo na janela

Os reforços que o técnico Bruno Lage recebeu nesta janela foram o lateral-direito uruguaio Mateo Ponte, o meia-atacante, também uruguaio, Diego Hernández e o centroavante argentino Valentin Adamo, que ainda não chegou ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas