Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Irmã de Ronaldo Fenômeno desabafa contra torcida do Cruzeiro após venda de clube: ‘Povo ingrato’

Ronaldo chegou ao Cruzeiro em 2022 e pegou o clube na Série B do futebol Brasileiro. Nos últimos tempos passou a ser pressionado por...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução / Instagram Ione Nazario

O Cruzeiro tem novo dono. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno passou sua parte da SAF para o empresário Pedro Lourenço, por R$ 600 milhões. A nova gestão começará os trabalhos nos próximos dias e será criada um comitê de transição. No entanto, fora dos bastidores da negociação, a irmã de Ronaldo Fenômeno, Ione Nazário, lamentou a forma como tudo aconteceu.

Em postagem nas redes sociais, ela lamentou a forma como Ronaldo saiu da Raposa e chamou os torcedores do Cruzeiro de ingratos. Ela ainda salientou que o ex-atleta teve papel importante na organização dos bastidores do clube.

“Ronaldo salvou esse time da extinção e tem torcedor achando lindo a saída dele como se ele fosse a pior coisa que aconteceu na história do clube! Tirou o clube das mãos dos conselheiros mamadores e reduziu a dívida do clube. Colocou de volta na Série A um clube que tava quase na C. Infelizmente, para os torcedores no Brasil, isso ainda é pouco. O povo é muito, mas muito ingrato. Eu como irmã sempre vou apoiar em tudo, mas não queria mais ele investindo seu tempo, dinheiro, vida, nem nada aqui”, postou.

Publicidade

Ronaldo vinha sofrendo bastante com as críticas em relação ao Cruzeiro. Isso porque o time montado é abaixo do esperado e não foram apresentados reforços. Aliás, a venda da SAF ocorreu parte pelo desejo do empresário Pedro Lourenço em comprar o clube do coração, mas também parte por Ronaldo estar cansado do desgaste com os torcedores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.