Jogada 10 Internacional vence e se classifica na Copinha

Internacional vence e se classifica na Copinha

Colorado bate o Velo, mantém aproveitamento de 100% e briga com o XV de Jaú pela primeira colocação da chave. Leia mais

Jogada 10
Foto: Rafael Frison/Internacional

Foto: Rafael Frison/Internacional

Jogada 10

O Internacional está na fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (6), pelo Grupo 12, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP), o Colorado venceu o Velo Clube por 2 a 1, resultado que o coloca, assim, na próxima fase da competição.

Os gaúchos, agora, vão para seis pontos, na liderança. Na próxima rodada, definem a primeira colocação da chave com o XV de Jaú, que tem o mesmo número. O Inter, com saldo de gols superior, joga pelo empate. O duelo será na terça-feira (9), em Jaú.

Zerados na pontuação, Velo e Santa Cruz-SE estão fora e apenas cumprem tabela na jornada 3.

O jogo não foi tão fácil. O Inter, assim, levou alguns sustos desnecessários. Na frente, porém, o time teve um artilheiro que resolve. Um guri de muito talento que pode render frutos lá na frente. Seu nome? Ricardo Mathias. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Ítalo cruzou na medida para o centroavante.

Na segunda etapa, Mathias voltou a marcar. E logo cedo, aos três minutos, desviando, de cabeça, um disparo de Anderson. Gol típico de centroavante oportunista. Abre, então, teu olho, Enner Valencia!

Mas o Inter não jogava tão bem e dava sopa ao azar. Tanto que, aos 21, Vitinho acertou uma pancada no ângulo. Golaço. A sorte é que o Inter tinha muito mais time que o seu adversário neste fim de semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas