Jogada 10 Internacional sonda Bruno Gomes, volante do Coritiba

Internacional sonda Bruno Gomes, volante do Coritiba

Bruno Gomes, que foi pouco aproveitado pelo clube paranaense, foi procurado pelos dirigentes colorados nos últimos dias

Jogada 10
Foto: Divulgação / Coritiba

Foto: Divulgação / Coritiba

Jogada 10

Depois de sondar o goleiro Gabriel Vasconcelos, do Coritiba, o Internacional quer viabilizar a contratação do volante Bruno Gomes, de 22 anos, também do clube curitibano. O jogador, no entanto, está com a seleção brasileira na disputa do Torneio Pré-Olímpico.

O Coritiba deverá vender para o Fortaleza parte dos direitos que tem sobre Bruno Gomes. A quantia deve superar os R$ 5 milhões (valor aproximado que o clube paranaense pagou para ter 50% dos direitos econômicos do volante em janeiro de 2023. A outra metade pertence ao Internacional.

O volante tem contrato com o Coxa até o final de 2027. Agora, o clube gaúcho tenta entrar na briga para levar o atleta.

Na última quarta-feira (7), a diretoria do Colorado foi atrás de Gabriel Vasconcelos, goleiro do Coxa, de 31 anos. O jogador tem contrato com o clube paranaense até 2026. No entanto, ele tem treinado separadamente do grupo desde o fim de janeiro. Isso porque ele próprio pediu para deixar o clube após a terceira rodada do Estadual.

Técnico do Coritiba, Guto Ferreira explicou a razão para o goleiro pedir para deixar o clube. Gabriel, segundo relatos, não está emocionalmente bem e quer deixar o clube paranaense.

“Ele se sentiu pressionado pelo momento, nos procurou, disse que não se sentia emocionalmente em condições de jogar e simplesmente saiu do treino, foi procurar a direção e a partir disso a situação é com ela. Nós sustentamos e fortalecemos que vai jogar aqui quem quer estar aqui, quer fazer parte deste projeto. Aqueles que duvidam, pode ter certeza que estão perdendo e vão lamentar abandonar o barco”, afirmou Guto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas