Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional dá início à preparação para segundo compromisso da Sul-Americana

Elenco do Colorado se reapresentou e voltou às atividades sem a presença do volante Aránguiz e do atacante Valencia

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional Foto: Ricardo Duarte / Internacional Jogada 10

O elenco do Internacional se reapresentou, nesta sexta-feira (05), no CT Parque Gigante. O grupo iniciou a preparação para o segundo compromisso pela Sul-Americana, quando vai enfrentar o Real Tomayapo, da Bolívia. No retorno aos trabalhos, o Colorado teve duas grandes ausências. Tratam-se do volante Aránguiz e do atacante Valencia. Por outro lado, o goleiro Rochet e Thiago Maia, que realizaram apenas atividades na academia na última quarta-feira (03), voltaram a treinar com o elenco, assim como o argentino Alario.

A baixa de Aránguiz já era esperada. Afinal, o chileno passou por uma cirurgia no olho e será baixa por tempo indeterminado na equipe. Já Enner Valencia, que foi desfalque no Inter em sua estreia pela Sul-Americana, continua realizando tratamento de um trauma no pé direito. A propósito, ele é dúvida para o próximo compromisso no torneio internacional.

Os demais jogadores do grupo da equipe gaúcha trabalharam normalmente no CT Parque Gigante. Além do goleiro uruguaio Rochet e do volante Thiago Maia, o centroavante Alario foi a grande novidade. Isso porque ele recebeu liberação do departamento médico para voltar as atividades. No caso, após pancada no joelho direito que sofreu no primeiro jogo da semifinal do Estadual contra o Juventude. Devido ao problema, ele foi desfalque na segunda partida contra o Jaconero, no Beira Rio.

Detalhes do treino

Somente a primeira parte do treinamento foi aberta à imprensa, período em que os jogadores fizeram trabalhos físicos e com foco na troca de passes. Posteriormente, já com os portões fechados, a comissão técnica promoveu atividades táticas principalmente com destaque no posicionamento. Bem como na construção ofensiva.

Publicidade

Próximo compromisso do Internacional

O Internacional retorna aos gramados para enfrentar o Real Tomayapo, da Bolívia, na próxima quarta-feira (10). O duelo vai ocorrer no Beira-Rio, às 21h, e será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Em seu primeiro compromisso no torneio, o time gaúcho empatou com o Belgrano por 0 a 0, na Argentina. Assim, com apenas um ponto, encontra-se na segunda colocação do Grupo C. No momento, o líder é o Delfín, do Equador, que venceu exatamente o Real Tomayapo, na primeira rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.