Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter e Flamengo não saem do empate pelo Brasileirão Feminino

Em Porto Alegre, Flamengo sai na frente, mas Inter busca empate; times seguem na zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto : Staff Images / CBF

Na manhã deste domingo (21), Internacional e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. A partida aconteceu no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Porto Alegre. Entretanto, o resultado acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes, que permanecem na zona de rebaixamento da competição.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas o sol de Porto Alegre desgastou um pouco as jogadoras. Ainda assim, o nível técnico demonstrado foi satisfatório. As duas equipes criaram algumas chances, mas foi o Rubro-Negro que saiu na frente, aos 38 minutos. A capitã Djeni cobrou falta com categoria e abriu o marcador.

Veja aqui os jogos da 6ª rodada do Brasileirão feminino

Já na segunda etapa, o Inter melhorou e foi para cima do Flamengo. Pouco depois do intervalo, a atacante Tamara Bolt conseguiu o empate num lance de velocidade. As coloradas até buscaram a virada, tentando lances parecidos, mas sem sucesso. A equipe rubro-negra buscou a reação nas bolas aéreas, também falhando no objetivo. Assim, ambas equipes permaneceram na zona de descenso.

Publicidade

Na próxima rodada, o Inter visita o Real Brasília, em jogo que acontece no próximo sábado. Já o Flamengo recebe o Santos, no dia 29.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.