Jogada 10 Inter de Milão x Lazio: escalações e onde assistir

Inter de Milão x Lazio: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam em partida válida pela semifinal da Supercopa da Itália

Jogada 10
Foto: Divulgação/Internazionale Milano

Foto: Divulgação/Internazionale Milano

Jogada 10

Jogo decisivo na Supercopa da Itália. Inter de Milão e Lazio se enfrentam, nesta sexta-feira (19), às 16h, no Estádio Universidade Rei Saud, em Riad, pela semifinal da competição. Ambas equipes vivem grandes fase na temporada e a expectativa é de grande jogo na Arábia Saudita.

Como chega a Inter de Milão

A Internazionale vem de quatro partidas de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate. Além disso, o time comandado pelo técnico Simone Inzaghi é o atual vice-campeão da Champions, atual vencedor da Copa Itália e líder isolado do Campeonato Italiano.

No entanto, Simone Inzaghi terá uma baixa para o jogo desta sexta. O colombiano Juan Cuadrado, lesionado, está fora de combate. Ao mesmo tempo, o ataque da Inter deve ser formado por Marcus Thuram ao lado do artilheiro Lautaro Martínez.

Como chega a Lazio

A Lazio, por sua vez, é a atual vice-campeã do Italiano e vive grande fase na temporada. O clube da capital acumula cinco vitórias consecutivas e chega embalada para encarar o time a ser batido no futebol italiano.

Porém, a Lazio terá que superar alguns desfalques para seguir viva na Supercopa da Itália. Isto porque o técnico Maurizio Sarri não poderá contar com Patric e Taty Castellanos, lesionados. Além disso, Mattia Zaccagni aparece como dúvida.

Inter de Milão x Lazio

Semifinal da Supercopa da Itália
Data e horário: sexta-feira, 19/01/2024, às 16h (de Brasília)
Local: estádio Al-Awwal, em Riad, na Arábia Saudita
Inter de Milão: Sommer; Bisseck, De Vrij, Bastoni; Darmian, Frattesi, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Thuram, Lautaro Martinez. Técnico: Simone Inzaghi
Lazio: Provedel; Lazzari, Fuentes, Romagnoli, Pellegrini; Guendouzi, Vecino, Luis Alberto; Pedro, Immobile, Felipe Anderson. Técnico: Maurizio Sarri
Árbitro: Matteo Marchetti (Itália)
VAR: Marco Di Bello (Itália)
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas