Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão x Atalanta: onde assistir e escalações

Na ponta de cima da classificação do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe a Atalanta nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília...

Jogada 10|

Foto: Carlo Hermann/AFP via Getty Images
Foto: Carlo Hermann/AFP via Getty Images Foto: Carlo Hermann/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Líder isolada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão entra em campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar a Atalanta, em partida adiada da 21ª rodada. O jogo será na casa dos nerazzurri, no estádio Giuseppe Meazza, às 16h45 (de Brasília). Na classificação, o time da casa tem 66 pontos. Aliás, sete a mais que a Juventus, segunda colocada. Em contrapartida, a equipe visitante, na quinta posição, tem 46 pontos.

Onde assistir

A ESPN 4 e o Star+ transmitem a partida desta quarta-feira entre Inter de Milão e Atalanta.

Como estão Inter de Milão e Atalanta

Com 10 vitórias nos últimos 10 jogos, a Inter de Milão, que não perde há 13 partidas, terá que lidar com desfalques por lesão. São os casos de Çalhanoglu, Cuadrado, Acerbi, Sensi e Thuram. Em contrapartida, o técnico Simone Inzaghi terá o retorno de Sommer (ausente no último compromisso da Inter), que se recuperou de uma virose.

Assim como Simone Inzaghi, Gian Piero Gasperini conta com problemas na sua equipe, já que Lookman e El Bilal Touré seguem fora dos jogos. Além disso, o treinador italiano de 66 anos tem Koopmeiners, De Roon e Ederson como dúvidas por questões médicas.

Publicidade

INTER DE MILÃO X ATALANTA

Campeonato Italiano – 21ª rodada (jogo atrasado)

Data e horário: 28/2/2024, às 16h45 (de Brasília)

Publicidade

Local: Giuseppe Meazza, Milão, Itália

INTER DE MILÃO: Sommer; Pavard, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Asllani, Mkhitaryan e Dimarco; Arnautovic, Lautaro. Técnico: Simone Inzaghi.

Publicidade

ATALANTA: Carnesecchi; Hien, Djimsiti e Kolasinac; Holm, De Roon, Ederson e Ruggeri; Koopmeiners e Pasalic; De Ketelaere. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.