Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão volta a golear e abre 12 pontos de frente na liderança na Itália

Desta vez a vítima é a Atalanta, que leva de 4 a 0. Atuais campeões vão aos 69 pontos, contra 57 da Juve. Título italiano a caminho...

Jogada 10|

Foto:  Piero Cruciatti/ AFP via Getty Images
Foto:  Piero Cruciatti/ AFP via Getty Images Foto:  Piero Cruciatti/ AFP via Getty Images (Jogada 10)

A Inter de Milão continua sobrando no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira (28/2), em jogo adiado da 21ª rodada, a atual campeã, em seus domínios, o Giuseppe Merazza, não teve dificuldade para vencer a Atalanta por 4 a 0. Darmian, Lautaro Martínez, Dimarco e Frattesi marcaram.

A Inter chega, assim aos 69 pontos, abrindo 12 de frente para a vice-líder Juventus, e muito próxima de mais um título italiano. A Atalanta, de Bérgamo, cidade vizinha à Milão sonhava em vencer para entrar no G4, Porém, parou nos 46 pontos, em quinto, dois atrás do Bologna, o primeiro dentro da zona da Champions.

Veja aqui a tabela de classificação do Italiano

A Inter tomou um susto, quando, aos 12, de Ketelaere concluiu para a rede e saiu para comemorar o quie seria o primeiro gol do jogo. Mas o árbitro marcou uma irregularidade. Contudo, aos 26 minutos, Darmian aproveitou uma sobra de bola para, de fora da área, fazer o primeiro gol da Inter. Lautaro Martínez, que já tinha mandado uma bola no travessão, ampliou nos acréscimos, num belo chute da entrada da área.

Publicidade

No segundo tempo, a Inter ampliou aos nove minutos. O time teve um pênalti a seu favor e Lautaro Martínez foi para a cobrança. Mas Carnesecchi defendeu parcialmente. Contudo, a bola foi na direção de Dimarco, que ampliou para 3 a 0. Aos 27, Alexis Sánchez cobrou uma falta na área e Frattesi, de cabeça, ampliou,

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.