Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inglaterra vence Bósnia em amistoso preparatório para Euro 2024

Ingleses balançam a rede três vezes na segunda etapa e garantem triunfo por 3 a 0 no St James Park, estádio do Newcaslte

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Paul Ellis/AFP via Getty Images

A Inglaterra venceu a Bósnia por 3 a 0 em amistoso preparatório para a disputa da Eurocopa 2024. Cole Palmer, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, enquanto Alexsander Arnold aproveitou assistência de Grealish para anotar um golaço e ampliar o resultado. Na reta final da partida, Harry Kane completou o triunfo da seleção inglesa nesta segunda-feira (3). Os três gols foram marcados na segunda etapa. Além disso, o duelo no St James Park, estádio do Newcastle, foi o primeiro de dois jogos da Inglaterra que antecedem a competição europeia na Alemanha.

Dessa maneira, a Inglaterra agora vira a chave e começa a pensar na partida contra a seleção da Islândia na próxima sexta-feira (7), em mais um amistoso de preparação para a Euro 2024. A seleção inglesa está no Grupo C da competição e estreia contra a Sérvia no dia 16 de junho.

Por outro lado, a Bósnia, que já trocou de treinador cinco vezes desde 2021, ainda não conseguiu emplacar um bom trabalho e, apesar de segurar a derrota pelo placar mínimo, apresentou muito pouco futebol nesta segunda-feira.

Inglaterra x Bósnia

Publicidade

Inglaterra e Bósnia foram para o vestiário do St. James Park com o placar zerado. Os ingleses dominaram a posse de bola e tiveram as melhores chances de gol com Watkins e Guéhi. Mas, ambos pararam nas defesas de Vasilj, o destaque da Bósnia na primeira etapa. Por outro lado, os visitantes quase marcaram com Hajradinovic, que aproveitou um erro de Guéhi e chutou, mas a bola desviou em Alexander-Arnold e passou perto do gol de Pickford.

No segundo tempo, a Inglaterra teve um volume maior de jogo e tentava furar a boa defesa da Bósnia. No entanto, foi uma falha defensiva que abriu o caminho para o triunfo. Em uma jogada de bola parada, Tahirovic puxou Konsa na grande área e o árbitro assinalou pênalti para a Inglaterra após revisão do VAR. Palmer foi para a cobrança e abriu o placar. Logo após o gol, o técnico Gareth Southgate fez várias alterações na equipe e os ingleses mantiveram o domínio do jogo. Dessa maneira, Grealish, que estava no banco de reservas, deu linda assistência para Alexsander Arnold anotar um golaço para ampliar. Três minutos depois, Harry Kane aproveitou uma sobra de bola na pequena área e confirmou a vitória por 3 a 0.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.