Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Immobile, da Lazio, é agredido por torcedores ao deixar filho na escola

Atacante é apontado como responsável pela saída do técnico Maurizio Sarri, algo que já foi negado pela assessoria do clube

Jogada 10|

Foto: Filippo Monteforte/AFP via Getty Images
Foto: Filippo Monteforte/AFP via Getty Images Foto: Filippo Monteforte/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Um caso lamentável para o futebol italiano. Nesta sexta-feira (15), Ciro Immobile foi agredido por torcedores da Lazio quando deixava o filho de quatro anos na escola, na cidade de Roma. O atacante é apontado como responsável pela saída do técnico Maurizio Sarri, algo que já foi negado pela assessoria do clube.

Dessa maneira, a Lazio emitiu uma nota oficial para prestar solidariedade ao atacante. Além disso, Immobile quer prestar queixa nas autoridades contra os torcedores que o agrediram física e verbalmente.

Sarri pediu demissão após a derrota por 2 a 1 para a Udinese, segunda-feira (11), pelo Campeonato Italiano. O treinador chegou à Lazio em 2021 e viveu seu melhor momento na temporada passada, quando a equipe terminou o Campeonato Italiano na segunda posição.

Campeonato Saudita: Al-Nassr vence Al-Ahli com gol de Cristiano Ronaldo

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a imprensa italiana coloca o croata Igor Tudor como possível novo comandante da Lazio.

Por fim, a Lazio volta a campo neste sábado (16), às 16h45 (de Brasília), quando visita o Frosinone pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O clube da capital vive péssimo momento na competição e vem de três derrotas consecutivas. Assim, a equipe caiu para a 9ª posição, com 40 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.