Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo no basquete, Olivinha faz pedido ao time de futebol do Fla

Pivô do Flamengo, com mais de 20 títulos pelo clube, Olivinha faz alerta pelo título do Campeonato Brasileiro e pede raça

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Um dos maiores ídolos do FlaBasquete, Olivinha é constantemente elogiado pelos torcedores por sua raça e gana durante as partidas. E, seguindo suas características, o pivô rubro-negro mandou um recado para os jogadores do time de futebol do Flamengo. Olivinha pediu para que o Mais Querido seguisse em busca do título brasileiro: “Com muita energia e raça”.

“Eu sou bastante otimista, penso sempre pelo lado positivo. Ontem, tivemos um jogo muito difícil e ganhamos com um golaço do Gerson. Torcer para que consiga melhorar cada vez mais. Tem a final da Copa do Brasil contra o São Paulo. E vamos buscar esse Brasileiro aí também, tem muita coisa para acontecer e eu confio na nossa equipe”, disse Olivinha ao jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

“Desejo toda sorte para nossos jogadores do futebol, sei da qualidade que vocês têm. Vocês sabem que tem uma responsabilidade muito grande com o Manto. Temos uma final pela frente, vamos com tudo, com muita energia e raça. E não deixa o Brasileiro não, hein!”, completou o jogador.

Torcedor do Flamengo, Olivinha costuma ir ao Maracanã nos jogos do Mais Querido. Grande amigo de Zico e de outros importantes nomes da história do clube, o jogador nunca escondeu a sua paixão pelo futebol, mesmo tendo como esporte favorito o basquete. Aliás, recentemente, ele foi ao estádio carioca acompanhar a partida entre Flamengo e Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

Olivinha, atualmente com 40 anos, tem mais de 20 títulos com a camisa do Flamengo. Assim, os principais são: Copa Intercontinental (2014 e 2022), Champions League Americas (2020-21) e Champions League Americas (2020-21).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.