Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk se torna o maior artilheiro do Atlético no Brasileirão de pontos corridos

Com 47 gols marcados em Campeonatos Brasileiros desde sua chegada em 2021, Hulk ultrapassa Diego Tardelli, que também se destacou no...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk alcançou mais uma marca importante jogando pelo Atlético. Ao marcar um gol de falta no duelo contra o Bahia, no último domingo, o camisa 7 se tornou o maior artilheiro do clube mineiro pelo Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com 47 gols.

Desse modo, ele superou o ex-atacante Diego Tardelli, que fez 46 gols. Hulk atingiu essa marca em 99 partidas pelo Galo no campeonato brasileiro. O atleta chegou ao clube em 2021 e venceu a edição daquela temporada.

“Fico feliz. É sempre importante bater recordes, especialmente nesse clube que tanto representa para mim, na minha carreira e na minha vida pessoal. Espero continuar marcando mais gols com essa camisa”, disse Hulk, ao final do confronto contra o Bahia.

Publicidade

Hulk pelo Atlético em Brasileiros desde 2021

2021: 35 jogos – 19 gols
2022: 25 jogos – 12 gols
2023: 34 jogos – 15 gols
2024: 5 jogos – 1 gol

Publicidade

O Atlético de Hulk terá uma pausa para a Data-Fifa e voltará a campo somente na terça-feira (11) para enfrentar o Bragantino fora de casa. A equipe alvinegra ocupa a décima colocação da Série A do Brasileiro com dez pontos em seis jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.