Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk bate recorde pelo Atlético e comemora fim do jejum

Atacante se torna o jogador com mais gols pelo clube mineiro em competições sul-americanas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pedro Souza / Atlético

O alívio tomou conta da Arena MRV. Hulk voltou a marcar e comandou a vitória do Atlético sobre o Caracas, da Venezuela, nesta terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o super-herói atleticano encerrou o jejum de nove partidas e se tornou o maior goleador da história do clube em competições sul-americanas.

Atuações do Atlético contra o Caracas: Scarpa joga o fino; Hulk perde chances

“Chegar a marca desses grandes jogadores é gratificante. Fico muito feliz por voltar a marcar. Seria o décimo jogo de jejum, a trave não queria deixar, mas fui persistente. Sabia que a hora ia chegar. Agora é ganhar confiança para os próximos jogos. Quando se está ganhando, não incomoda tanto. Futebol é esporte coletivo. Estávamos vencendo, o que era mais importante”, disse.

Hulk igualou Jardel e Zico com 16 gols na história da Libertadores, além de se tornar o maior artilheiro do Atlético em competições sul-americanas.

Publicidade

Com a vitória, o Atlético assegurou a liderança do Grupo G com 15 pontos e terá garantido uma das quatro melhores campanhas no geral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.