Jogada 10 Hugo Mallo, do Internacional, acusado de abuso sexual na Espanha

Hugo Mallo, do Internacional, acusado de abuso sexual na Espanha

Mulher vestida de periquito, que atuava como mascote do Espanyol, diz ter sido abusada por Hugo Mallo quando o lateral defendia o Celta...

Jogada 10
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogada 10

Caiu uma bomba no Internacional. O lateral-direito Hugo Mallo está sendo acusado de abuso sexual na Espanha. Ele será julgado pelo crime que teria sido cometido no dia 24 de abril de 2019, no estádio Cornella-El Prat. O caso teria ocorrido antes de uma partida entre Espanyol e Celta de Vigo, ex-clube do jogador.

Hugo Mallo e o Internacional ainda não se pronunciaram sobre o caso. Durante todo o processo, que tramita na Justiça espanhola desde julho de 2019, o lateral-direito negou todas as acusações.

O jornal espanhol As divulgou a informação nesta terça-feira (30). De acordo com o periódico, Hugo Mallo teria tocado os seios de uma mulher fantasiada de periquito, o mascote do Espanyol. Dessa forma, o assédio terá ocorrido antes da partida.

O As informou que o suposto abuso aconteceu no momento da troca de cumprimentos entre os jogadores das duas equipes. O jornal ainda transcreveu um trecho da denúncia feita à polícia, pela vítima, no dia seguinte ao fato.

“Quando Hugo Mallo chegou às mascotes dos times, deu a mão ao periquito como se faz habitualmente. Porém, quando chegou à senhora Ana (o jornal usou nome fictício), que neste momento fazia o papel de periquito, colocou as mãos por baixo da fantasia e tocou em seus seios. Segundo a testemunha, ele agarrou os seios dela com as mãos e começou a fazer movimentos”, relatou o jornal.

O depoimento de Hugo Mallo estava marcado para o dia 25 de maio. Porém, de acordo com o jornal, a audiência teve adiamento para o dia 11 de julho, quando ele terá de comparecer ao Tribunal Penal 19 de Barcelona.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas