Jogada 10 Hugo é apresentado no Corinthians e minimiza disputa na lateral esquerda

Hugo é apresentado no Corinthians e minimiza disputa na lateral esquerda

Lateral chega após passagem pelo Goiás e brigará com Diego Palacios e Matheus Bidu pela titularidade no Timão

Jogada 10
Foto: Reprodução/Corinthians TV

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Jogada 10

O Corinthians apresentou, nesta sexta-feira (12), o lateral-esquerdo Hugo. Ele chega para disputar uma vaga no setor com Matheus Bidu e Diego Palacios, este último chegou do Los Angeles, também em 2024. Em sua coletiva de apresentação, o jogador comentou sobre as características de jogo e disse que seu contrato foi firmado em novembro, quando ainda defendia o Esmeraldino.

“O contrato eu não tive muito acesso, meus empresários que resolveram tudo, mas creio que foi em meados de novembro. Estava jogando, fiquei muito feliz pelo convite e pelo interesse de um clube tão grande como o Corinthians no meu futebol”, disse o lateral, que prosseguiu.

“Eu me vejo como um lateral mais equilibrado, jogando na linha de quatro e apoiar. Marcar bem e depois sair na boa, me preocupo bem com a defesa, fazer gols e cruzamentos”, completou.

Hugo minimiza disputa na lateral do Corinthains

Além disso, o jogador também comentou sobre a disputa pela posição na lateral esquerda do Timão. Afinal, Hugo disputará com Diego Palacios e o contestado Matheus Bidu para o setor.

“Com certeza, vamos trabalhar para isso e pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor para isso. Sei da pressão que é jogar aqui, mas me sinto preparado para poder ajudar e fazer o meu melhor com a camisa do Corinthians. Cada um tem suas características, mas dependendo do esquema que o Mano montar nós vamos nos adaptando para fazer melhor”, finalizou o lateral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas