Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hugo diz que Botafogo vai buscar a liderança do grupo

Lateral esquerdo fez o primeiro gol da partida diante da LDU, nesta quarta-feira (8), pela Libertadores, no Estádio Nilton Santos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Com gols de Hugo e Júnior Santos, o Botafogo derrotou a LDU, do Equador, por 2 a 1, nesta quarta-feira (8), no Estádio Nilton Santos. O jogo valeu pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores e o resultado levou o Glorioso aos seis pontos na tabela de classificação. Sendo assim, ocupa o segundo lugar da chave, com a mesma pontuação do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Após a partida, o lateral esquerdo Hugo, autor do primeiro gol do alvinegro e um dos destaques em campo, disse que o time segue vivo na busca pela classificação. Os dois próximos jogos do clube, os últimos da primeira fase, são fora de casa, mas isso não abala o otimismo do jogador.

Botafogo vai ao Ceará e a Lima

Publicidade

“É um grupo muito equilibrado. Estamos empatados na liderança com seis pontos e a LDU tem quatro. Vamos buscar a primeira posição, esse é o nosso objetivo primordialmente. Chegar à próxima fase”, comentou Hugo.

O próximo compromisso do Botafogo, por fim, é pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (12), a equipe enfrenta o Fortaleza, na capital cearense. Pela Libertadores, afinal, o Glorioso joga no Peru, terça-feira (14), contra o Universitário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.