Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Histórico atacante brasileiro é anunciado por clube de várzea de São Paulo

Wellington Paulista assinou com o Pérola Futebol Clube e vai reencontrar Jailson, ex-goleiro de Palmeiras e América-MG

Jogada 10|

Foto: Arte de Kaião
Foto: Arte de Kaião Foto: Arte de Kaião (Jogada 10)

O ex-atacante Wellington Paulista, com passagens por grandes clubes brasileiros, anunciou que não jogaria mais profissionalmente e pendurou as chuteiras no fim de 2023. No entanto, no futebol amador, ele ainda tem lenha para queimar. Tanto que foi anunciado por um novo time.

Paulista, agora, vai defender as cores do Pérola Futebol Clube, time da várzea paulista. Em seu Instagram oficial, o clube amador anunciou a contratação.

“A diretoria não mediu esforços para montar um elenco competitivo. Uma honra anunciarmos esse craque que fez história no futebol profissional e agora defenderá nosso manto. Que a história seja refeita agora no futebol de várzea. Seja bem-vindo, goleador. A casa é sua, WP9”, escreveu o Pérola no Instagram.

Curiosamente, WP9 vai reencontrar no Pérola um antigo companheiro de América Mineiro: o ex-goleiro Jailson. Aliás, a várzea paulista tem se reforçado bastante e já contratou ex-atletas como o volante Elias, o lateral Pará e o meia Bruno César.

Publicidade

Wellington Paulista, afinal, passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional, Coritiba, Fluminense, Ponte Preta, Chapecoense, Fortaleza e América-MG.

Ele, aliás, já conquistou Taça Rio, Campeonato Mineiro (2009 e 2011), Campeonato Gaúcho, Campeonato Catarinense, Cearense e Copa Nordeste. E foi artilheiro do Campeonato Carioca de 2008, com 14 gols, e Campeonato Mineiro de 2012, com 11 somados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.