Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Vasco, Léo Jardim se emociona com nascimento da filha: ‘É difícil falar’

Goleiro defendeu o pênalti de Robles, do Água Santa, na classificação cruz-maltina para a terceira fase da Copa do Brasil

Jogada 10|

- Fotos: Leandro Amorim/Vasco
- Fotos: Leandro Amorim/Vasco - Fotos: Leandro Amorim/Vasco (Jogada 10)

Um dos heróis da classificação do Vasco, Léo Jardim viveu um dos dias mais marcantes de sua vida. Assim, durante a madrugada do dia 7 de março, o goleiro esteve no hospital ao lado da esposa para acompanhar o nascimento da filha mais nova do casal. Menos de 12 horas depois, estava em São Januário para se destacar na disputa de pênaltis contra o Água Santa, pela Copa do Brasil. 

“É difícil falar. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, o nascimento da minha filha. Não dormi a noite toda. E aí eu vim para o hotel na parte da tarde e consegui descansar um pouco. Mas queria estar em campo hoje, estar presente para ajudar meus companheiros”, disse.

“Então fico muito feliz, muito feliz de poder ajudar. E queria dedicar esta vitória hoje para minha esposa, que foi uma guerreira e eu tenho muito orgulho. E para a Alice o Noa, que são os meus pequenos”, completou o emocionado Léo Jardim após o jogo, citando a mulher e os dois filhos.

Dia emocionante

Durante a coletiva de imprensa, o auxiliar Emiliano Díaz revelou que o jogador passou a madrugada no hospital para acompanhar de perto o parto. Afinal, o arqueiro é casado com Carol Picolli, com quem tem um filho de dois anos chamado Noah.

Publicidade

“Sobre o Léo, quero fazer um agradecimento público. Dormiu muito pouco ou nada. Assim, foi para ao hospital à 1h da manhã e a filha nasceu às 8h30. Perguntamos para Léo se estava em condições e ele tem um comprometimento muito grande”, destacou.

Depois do empate por 3 a 3 no tempo normal, o Cruz-Maltino avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, e o arqueiro defendeu a cobrança de Robles. No tempo normal, aliás, Léo Jardim fez boas defesas e evitou o risco de uma zebra na Colina Histórica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.