Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Haaland passa em branco e Noruega perde para República Tcheca

Artilheiro do Manchester City começa partida como titular, mas não consegue evitar derrota em casa por 2 a 1

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Annika Byrde/AFP via Getty Images
Foto: Annika Byrde/AFP via Getty Images Foto: Annika Byrde/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Mesmo com a presença de Erling Haaland como titular, a Noruega foi derrotada por 2 a 1 para a República Tcheca, de virada, nesta sexta-feira (22), no Estádio Ullevaal, em amistoso nesta Data Fifa de março. O atacante do Manchester City passou em branco e viu a seleção sair de campo com a derrota diante de seus torcedores. Oscar Bobb abriu o placar para os donos da casa, mas David Zima e Antonín Barák garantiram os gols da vitória da equipe visitante.

Dessa maneira, a Noruega chegou à segunda partida consecutiva sem vitória. O último compromisso dos noruegueses aconteceu em novembro de 2023, quando ficaram no empate por 3 a 3 contra a Escócia, fora de casa. Na ocasião, Haaland também não marcou gols.

A última vez que o artilheiro do Manchester City balançou a rede com a camisa da Noruega foi na vitória por 4 a 0 sobre o Chipre, em outubro de 2023, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024.

LEIA MAIS:França x Alemanha: escalações e onde assistir

Publicidade

Por fim, Haaland terá uma nova oportunidade na próxima terça-feira (26), quando a Noruega volta ao Estádio Ullevaal, desta vez para enfrentar o amistoso contra a Eslováquia, às 15h (de Brasília). Por outro lado, a República Tcheca encara a Armênia no mesmo dia, porém às 16h (de Brasília) na epet ARENA.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.