Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland fora do City? Norueguês não descarta transferência

Após reiterar que está feliz no clube, Haaland disse que não pode garantir que permanecerá em Manchester no futuro

Jogada 10|

Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images (Jogada 10)

A entrevista coletiva de Erling Haaland nesta terça-feira (5), tinha tudo para ser protocolar. A classificação às quartas de final da Champions League, após a vitória fora de casa sobre o Copenhagen, parece assegurada e, a princípio, não havia muito o que falar à imprensa. Entretanto, o norueguês resolveu apimentar a conferência. E o fez com a mesma competência com a qual balança as redes do adversário: soltou uma bomba.

“Estou muito feliz aqui. Rodeado por uma grande quantidade de pessoas especiais. Os diretores, o treinador, todos formam um grupo de pessoas especiais. Por isso preciso reiterar o quanto estou feliz. Sei que ao falar o que direi, tudo vai virar grande manchete, mas nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Tenho contrato e não sei o que pode vir depois. Podem escrever o que disse agora, mas também registrem o que disse inicialmente. Sou feliz aqui”, insistiu.

Haaland tem números impressionantes no City

O contrato de Haaland com o City termina no fim de 2027. Segundo a ESPN, o clube já quer prolongar o vínculo. Antes de tudo, pelos números estarrecedores: 80 gols em 84 jogos e títulos da Champions League, Premier League e FA Cup.

Embora tenha evitado o exercício de futurologia, o nome de Haaland aparece constantemente em especulações. Desse modo, a imprensa espanhola por diversas vezes informou sobre um suposto interesse do Real Madrid. Contudo, nem o clube merengue tampouco o atacante norueguês jamais falaram oficialmente sobre qualquer proposta ou mesmo sondagem.

Publicidade

Todavia, a respeito do interesse do City de estender seu contrato, Haaland também desconversou:

Meu foco é em campo. No que posso fazer. Há muitos jogos ainda na temporada. Jogamos o clássico de Manchester, jogaremos pela Champions e em seguida com o Liverpool. Só posso me permitir focar nisso e em nada mais”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.