Jogada 10 Haaland desfalca Manchester City em saideira do Mundial

Haaland desfalca Manchester City em saideira do Mundial

Craque norueguês foi poupado por conta de estresse ósseo no pé

Jogada 10
Foto: DARREN STAPLES/AFP via Getty Images

Foto: DARREN STAPLES/AFP via Getty Images

Jogada 10

Erling Haaland desfalcou o Manchester City no último jogo antes do Mundial de Clubes. O centroavante norueguês não foi relacionado para o duelo contra o Crystal Palace, neste sábado (16), no Etihad Stadium, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. O jogador sofre com um estresse ósseo no pé e ainda é dúvida para a semifinal contra o Urawa Reds, terça-feira (19), na Arábia Saudita.

Marcelo exalta Diniz e aponta favoritismo do City no Mundial

O técnico Pep Guardiola revelou que o centroavante norueguês sofre com estresse ósseo no pé e que era dúvida para o jogo contra o Crystal Palace. O treinador espanhol confirmou que Haaland viajaria para a Arábia Saudita, mas não garantiu presença na semifinal do Mundial de Clubes. O artilheiro desfalcou o Manchester City nos últimos três jogos.

Haaland sofreu uma lesão no tornozelo durante partida pela Noruega, na última data Fifa, e voltou a sentir um incômodo no local contra o Aston Villa, no último dia 6. O jogador teve um estresse ósseo detectado, mas os exames não apontaram fratura. O jogador é dúvida para a semifinal do Mundial de Clubes, mas deverá atuar numa eventual final.

O Manchester City estreia no Mundial de Clubes contra o Urawa Reds, do Japão, na terça-feira (19), às 15h (de Brasília), no Estádio King Abdullah. Em caso de vitória, o atual campeão europeu enfrentará o vencedor entre Fluminense e Al Ahly, do Egito, no dia 22.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas