Jogada 10 Haaland brinca após se irritar com juiz: ‘Rindo pela primeira vez’

Haaland brinca após se irritar com juiz: ‘Rindo pela primeira vez’

Atacante discutiu com árbitro Simon Hooper no empate do Manchester City com o Tottenham. Haaland reagiu nas redes sociais com bom humor...

Jogada 10
Foto: Darren Staples/AFP via Getty Images

Foto: Darren Staples/AFP via Getty Images

Jogada 10

O ataque de fúria de Erling Haaland no empate do Manchester City com o Tottenham, no último domingo, virou risada. Afinal, o camisa 9 dos Sky Blues mostrou bom humor após uma imagem circular nas redes sociais em alusão ao quadro “O Grito”, do seu compatriota Edvard Munch.

“Que p… é essa. Isso me fez sorrir pela primeira vez hoje”, postou o jogador no “X”, o antigo “Twitter”.

No fim do duelo no último domingo, Haaland lançou bola na medida para Grealish, que sairia de cara com o goleiro Vicario. O jogo estava empatado em 3 a 3, e a equipe de Pep Guardiola, dessa forma, poderia fazer o gol da vitória. O árbitro Simon Hooper, porém, parou o lance e deu uma falta sobre o centroavante do City no início da jogada e não aplicou a vantagem.

Revoltado, Haaland partiu para cima do juiz, assim como seus companheiros. A decisão, contudo, já estava tomada e não pôde ser revertida. Na sequência, o Manchester City ainda reclamou de um pênalti sobre Akanji. Ao apito final, o norueguês ainda discutiu com Lo Celso, mas os jogadores os separaram.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas