Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Neves celebra classificação do RB Bragantino: ‘Estamos de parabéns’

Meia marcou na vitória do Massa Bruta por 3 a 0 diante do Sousa e ajudou a equipe a avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Red Bull Bragantino venceu o Sousa-PB, por 3 a 0, e garantiu sua vaga na sequência da competição nacional. Um dos destaques da partida ficou pelo desempenho do meia Gustavo Neves marcou o segundo gol da equipe de Bragança. Após a partida, ele celebrou a classificação para a próxima fase.

“Foi um jogo muito importante e conseguir essa classificação era nosso objetivo. A gente teve tempo de treinar e ajeitar o que precisava, e em campo fizemos nosso papel. Estamos de parabéns”, disse Gustavo Neves.

Classificado, o Red Bull Bragantino aguarda o adversário para a próxima fase do torneio. Contudo, o jogador não quis escolher o próximo confronto. Além disso, ele vê o Massa Bruta pronto para enfrentar qualquer equipe e também disputar todas as competições.

Publicidade

“A gente está trabalhando e se preparando para o que vier pela frente. Seja no Brasileiro, na Copa do Brasil ou na Sul-Americana, não medimos esforço e vamos entrar em campo para vencer em qualquer oportunidade”, finalizou o jogador.

No agregado, o Red Bull Bragantino venceu por 4 a 1 e despachou o Sousa. Assim, o Massa Bruta aguarda os próximos confrontos para saber quem são os classificados. Para as oitavas de final, a CBF vai realizar um novo sorteio para definir os duelos. Contudo, o evento ainda não tem data para ser realizado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.